Ms: Aline

Bióloga, mestre em Hidráulica e Saneamento, doutoranda em Ciências da Engenharia Ambiental. Tem experiência no ensino formal e informal, em gestão de projetos e em trabalhos com qualidade da água, saneamento ambiental rural e projetos em comunidades. Atua na Veracidade desde 2015 como educadora ambiental em oficinas e palestras e como coordenadora de projetos.

Ms. Amanda

Engenheira Ambiental, Mestre em Ciências Ambientais, formada em Fluxonomia 4D e graduanda em Pedagogia. Atua como Educadora Ambiental na Veracidade desde 2014 e tem experiência em práticas permaculturais, saneamento rural, ensino superior formal, atuação com grupos e comunidades, planejamento e coordenação de projetos e atividades administrativas e de captação de recursos no terceiro setor.

Ms. Djalma

Cientista social, professor da rede pública estadual de São Paulo, mestre pelo programa de ecologia aplicada da USP, praticante de permacultura desde 2008 e um dos fundadores da Veracidade.

Ms. Joana

Educadora Ambiental e mestre em Agroecologia, participa da Veracidade desde 2014. Aposta na permacultura urbana popular como ferramenta para a criação da autonomia e sustentabilidade de nossas relações sociais, econômicas e ambientais.

João

Graduado em Ciências Sociais pela UFSCar, é interessado nas práticas permaculturais como uma ferramenta de transformação social ampla. Mora na Sede da Veracidade e participa dos projetos Casa Sustentável, Uma Horta para Chamar de Minha e de oficinas pontuais.

Ms. Julia

Engenheira Ambiental, mestre em Hidráulica e Saneamento e permacultora, participa da Veracidade desde 2015. Atua como educadora ambiental em oficinas, palestras e minicursos, nas atividades administrativas da instituição, no planejamento e coordenação de projetos e na execução do Projeto Moradia Urbana com Tecnologia Social.